Translate

domingo, 27 de dezembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - OPORTUNIDADES EM TODA PARTE

 Sejam sábios no modo de agir com os que são de fora e aproveitem bem o tempo. Colossenses 4.5     

Depois do culto, num domingo, uma jovem atrás de mim tocou meu ombro. Ela me disse que estava visitando nossa igreja e durante todo o culto ela sentiu Deus lhe dizendo que a mulher à sua frente oraria com ela. Eu não deixaria passar essa oportunidade. Ela me contou sua necessidade e, de mãos dadas, oramos.

Orar com e para as pessoas é uma maneira de alcançar os outros para Cristo, mas não é a única. Talvez um banco de alimentos local precise de doações. Talvez um conhecido seu tenha voltado do hospital para casa e poderia se beneficiar de uma refeição ou duas. Uma nova família pode ter se mudado para a casa ao lado e uma recepção calorosa pode ajudá-los a se sentir em casa. Oportunidades para mostrar o amor de Deus estão ao nosso redor - só precisamos estar em sintonia com elas.

Ainda oro periodicamente pela mulher da igreja e seu pedido. Seria bom saber se essa oração foi respondida e como, mas não preciso saber. Sei que quando alcançamos outras pessoas com o amor de Deus, Ele cuida do resto. Enquanto isso, podemos estar alertas e aproveitar ao máximo todas as oportunidades que Deus coloca em nosso caminho.

Pensamento: A oração é um modo pelo qual posso mostrar o amor de Deus às pessoas à minha volta.

Lorraine Baldus (Michigan, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!