Translate

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - NADA LHES SERÁ IMPOSSÍVEL

 Então os discípulos, aproximando-se de Jesus, perguntaram em particular: - Por que motivo não pudemos nós expulsá-los? Jesus respondeu: - Por causa da pequenez da fé que vocês têm. Pois em verdade lhes digo que, se tiverem fé como um grão de mostarda, dirão a esse monte: "Mude-se daqui para lá", e ele se mudará. Nada lhes será impossível. Mateus 17.19-20      (Leia João 11.1-46)

Há cinco anos recebi a notícia de que meu tio, muito querido, estava desenganado pelos médicos. Após abrirem e fecharem o abdômen dele, disseram que ele teria apenas 48 horas de vida. As pessoas falavam dele como se já estivesse morto, e o filho mais velho comprou o caixão.

Não me conformei com o fato e disse: Enquanto há vida, HÁ ESPERANÇA. Vamos buscar a opinião de outros médicos.

Nessa "última" noite dele, fui ao hospital bem tarde, às 22 horas, com minha mãe e a irmã dele. Começamos a orar, e me veio fortemente a passagem da morte e ressurreição de Lázaro (João 11). Nesse momento, chegou um pastor que morava na frente da casa do meu tio, e naquele momento passamos a orar fervorosamente.

No dia seguinte, minha tia e filhos foram ao hospital para consumar o fato da morte dele, e o médico disse-lhes: Vocês acreditam em MILAGRE? Quando tiramos todos os aparelhos hoje cedo, esperando a falência dos órgãos, ele despertou como se nada tivesse!

Não foi necessária mais nenhuma cirurgia, e depois de dois dias ele voltou para casa e rapidamente se recuperou.

Pensamento: O Senhor está no controle de nossa vida e atribui poderes de cura a nós (Marcos 11.23).

Maria Ester Cambréa Alonso (São Bernardo do Campo, SP)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!