Translate

domingo, 13 de dezembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - AS MÃOS AUXILIADORAS DE DEUS

 O Senhor guarda o estrangeiro, ampara o órfão e a viúva, porém, transtorna o caminho dos ímpios.       Salmo 146.9     

Um ano, quando a época do Natal estava se aproximando, algumas costureiras talentosas criaram um conjunto de roupas para as crianças de nossa igreja usarem durante a apresentação anual sobre o nascimento de Jesus. As roupas foram bem feitas e ficaram bem realistas. A peça foi um sucesso, e eu esperava usar os figurinos com as crianças nos próximos anos.

Terminados os feriados, um membro da igreja se ofereceu para lavar as roupas e trazê-las de volta para serem guardadas. Por causa de uma confusão, as roupas acabaram em uma prateleira de roupas para doação, na noite em que servimos refeições às pessoas da comunidade. Muitos dos convidados ficaram encantados com as roupas e receberam as peças com gratidão. No fim do dia, não restava uma única peça.

Logo que eu soube que as nossas roupas haviam desaparecido, fiquei chateada com o erro. Mas então me dei conta de que Deus havia usado nossa igreja para atender a uma necessidade. Fazer parte da obra de Deus no mundo é uma lição de humildade!

Pensamento: Deus pode me usar para atender às necessidades dos outros, mesmo quando não estou consciente delas.

Betsy Mitchell (Nova York, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!