Translate

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - SEMPRE

 [Jesus disse:]  E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.   Mateus 28.20               (Leia Josué 4.1-7)

Eu estava dirigindo nosso ônibus da igreja, levando alguns de nossos membros em uma viagem a Houston. Quando viajamos, um carro nos acompanha para o caso de ocorrer algum problema com o ônibus ou uma emergência com algum dos passageiros. Como sempre, fizemos uma parada em um restaurante ao longo do caminho.

Quando estávamos saindo, eu quis me certificar de que o carro estava atrás de nós. No entanto, não conseguia vê-lo pelos espelhos laterais, e o ônibus não tinha retrovisor. Achei que talvez o motorista não tivesse saído ou tivesse ido na minha frente. Rodeei o restaurante duas vezes procurando o carro, mas ele não estava em lugar algum. Por fim, liguei para o motorista e perguntei: Onde você está? Ele respondeu: Estou bem atrás de você e me pergunto por que continuamos rodeando o restaurante! Ele estava lá comigo o tempo todo!

Mesmo que eu não veja Deus, confio nas Suas promessas. Minha confiança é fortalecida quando me lembro das muitas vezes em que vi a Graça de Deus operando em minha vida. Às vezes, a presença de Deus só é aparente quando revejo minha vida, por isso acho útil lembrar as maneiras pelas quais Ele me ajudou no passado. Mesmo quando é difícil sentir a Sua presença, Ele promete estar sempre conosco.

Pensamento: Quando senti a presença de Deus recentemente?

Bob Peterson (Texas, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!