Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - UM MOMENTO DE TRANSFORMAÇÃO

 Portanto, meus amados irmãos, sejam firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o trabalho de vocês não é vão.  1 Coríntios 15.58

Meus pais servem em algumas comunidades cristãs e sempre me levam com eles para ajudar em seu ministério. Há algum tempo, comecei a sentir que trabalhar nessas comunidades não era para mim. Eu disse aso meus pais que não estava interessada no trabalho e não sentia a presença de Deus.

Meu pai respondeu dizendo que a parte mais importante do ministério era servir a Deus e compartilhar as boas-novas com outras pessoas. Ele pediu que eu pensasse nesse propósito e reconsiderasse meu ponto de vista. Eu me senti frustrada e com raiva. Senti que servir a Deus estava se tornando um fardo para mim.

Dois dias depois, enquanto ouvia música, um cântico cristão começou a tocar. Fechei os olhos enquanto ouvia. Naquele momento, senti uma forte presença e ouvi as palavras "sirva-me com alegria". Foi um momento de transformação que não posso explicar completamente, mas Deus estava comigo no meu tempo de dúvida. Esse momento me encheu de alegria e inspirou em mim um desejo genuíno de continuar trabalhando com meus pais nos ministérios comunitários para compartilhar as boas-novas deJesus Cristo.

Pensamento: Deus está comigo, mesmo nos momentos de dúvida.

Carolina Murgueytio (Pichincha, Equador)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!