Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - O QUE REALMENTE IMPORTA

 Tu, Senhor, [...] Conheces o coração de todos.   Atos 1.24

Quando adolescente, eu sofri com a acne. Todas as manhãs eu ficava enlouquecida tentando cobrir novas espinhas em meu rosto. Eu evitava me aproximar demais ao falar com estranhos, achando que eles poderiam sentir repulsa pelo meu rosto. Todas as noites eu orava para que Deus removesse meus defeitos porque eu queria que as pessoas gostassem de mim. Eu me via pelos olhos dos outros.

Com o passar dos anos, minha fé cresceu e minhas orações mudaram, apesar de eu continuar lutando contra a acne. Parei de suplicar a Deus que me desse uma aparência radiante, porque confiava que Ele me amava exatamente como tinha me criado.

Quando os discípulos quiseram escolher alguém para substituir Judas Iscariotes, eles perguntaram a Deus: "Tu, Senhor, que conheces o coração de todos, revela-nos qual dois escolheste" (Atos 1.24). Matias foi escolhido, assim como Davi: ambos por seu coração.

Deus conhece meus pensamentos, desejos, planos e ambições e está preocupado com a condição do meu coração - não com a minha pele, peso, cabelo ou unhas. Em vez de me preocupar com a minha aparência, começo todos os dias meditando na Palavra de Deus e orando por mais amor, mais fé e mais de Deus em emu coração.

Pensamento: Valorizarei em mim aquilo que Deus valoriza: meu coração.

Mabel Ninan (Califórnia, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!