Translate

sábado, 5 de dezembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - APERTE A TECLA PAUSA

 E, tendo-os despedido, [Jesus] subiu ao monte para orar.  Marcos 6.46

Em nosso mundo acelerado, ocupado e barulhento, descansar pode ser difícil. Somos cercados por necessidades esmagadoras - espirituais, físicas, emocionais, mentais e relacionais. Podemos facilmente cair em um padrão de "ação" constante por causa da grande necessidade do mundo.

No entanto, Jesus se afastava de Seu trabalho para se concentrar em Seu relacionamento com Deus. E Ele ensinou essa verdade aos discípulos. Em Marcos 6, lemos que Jesus enviou os discípulos em uma viagem missionária. Ao voltarem, Ele poderia tê-los enviado a um novo lugar para pregar e realizar milagres. Em vez disso, disse a eles que precisavam de tempo para descansar.

Notei que quanto mais faço em detrimento do meu tempo de comunhão com Deus, maior a probabilidade de ficar estressado ou oprimido. No entanto, quando paro e descanso em meu relacionamento com Deus, meu espírito renovado me ajuda a fazer Sua obra de um modo que não pode acontecer quando estou sempre em ação. continuo aprendendo com o Mestre que não posso funcionar se estiver vazio - seja física ou espiritualmente.

Pensamento: Meu serviço é mais forte quando dedico tempo a descansar com Deus.

Kyle Bjerga (Illinois, EUA)

No Cenáculo - encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!