Translate

domingo, 20 de dezembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - O PRESENTE DE UMA FILHA

 Portanto, saibam que o Senhor, seu Deus, é Deus [...] que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que O amam e cumprem os Seus mandamentos.   Deuteronômio 7.9

Quando minha filha estava no jardim de infância, sua escola realizou uma feira de Natal. Um dos destaques foi uma loja onde as crianças puderam escolher seus próprios presentes para os pais e outros parentes. Embora mães e pais não tivessem permissão para entrar na sala, lembro-me de espiar lá para dentro e ver minha filha de mesa em mesa para escolher os presentes para seu pai, seu irmão e para mim.

Na manhã de Natal, ela mal podia esperar para me entregar meu presente. Ao entregá-lo, ela disse com orgulho: eu escolhi isso sozinha para você, mamãe! Abri meu presente e vi um sapinho verde sentado em uma cadeira de balanço, lendo um jornal com a manchete: "O melhor vovô do mundo!" Adorei imediatamente. Até hoje, cerca de 25 anos depois, aquele sapinho está sentado em uma prateleira em minha sala de jantar.

Acho que Deus provavelmente sinta um prazer semelhante quando oferecemos nossos dons de servir aos filhos e filhas de Deus ou quando passamos tempo em oração e louvor. Nossos esforços podem não ser perfeitos, mas quando os oferecemos com amor, Deus os recebe com alegria. Esse sapinho é um lembrete para mim do meu amor por minha filha e do amor de Deus por mim.

Pensamento: Deus se deleita em meus presentes imperfeitos.

Andrea Woronick (Connecticut, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!