Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - LÁ, LÁ, LÁ

 Jesus respondeu: - Sim! Vocês nunca leram: "Da boca de pequeninos e crianças de peito tiraste o perfeito louvor?" Mateus 21.16       (Leia Salmo 103)

Às vezes, em meio aos afazeres diários, canções de louvor ao Senhor me vêm à mente, e a vontade de cantá-las. Mas após os sessenta anos, a memória não é tão boa e tenho dificuldade em me lembrar de toda a letra. Quando percebo, transformo a música em um simples "lá, lá, lá" e assim vou louvando e fazendo o meu trabalho.

Ao perceber a frequência disso, senti-me incomodada, pois queria oferecer algo bem melhor ao Senhor. Então, ao me lembrar do Salmo 139.4, que nos diz que "a palavra ainda nem chegou à minha língua, e tu, Senhor, já a conheces toda", senti paz e alegria. Conforta-me saber que Ele me escuta amorosamente, sabe o que quer dizer a minha repetida letra e aceita o meu louvor.

É tudo tão simples! Em nossa vida, temos muitos motivos para louvar e adorar a Deus e só temos de usar o coração. O resto é com Ele.

Pensamento: Hoje eu louvarei ao Senhor com todo o meu coração.

Marize Moreira dos Santos (Belo Horizonte, MG)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!