Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Reflexão para o dia de hoje - Buscando Cristo

Leia: Lucas 6.12-19

E todos da multidão procuravam tocá-lo, porque dele saía poder; e curava todos. Lucas 6.19

Quando vou à igreja,  imediatamente começo a buscar Deus. Quando as escrituras são lidas e pregadas, eu escuto o que Deus me dirá. Ele sempre tem uma palavra para mim. Eu adoro cantar para Jesus e passar um tempo em sua presença.

Às vezes eu me esforço para superar os pensamentos negativos, ansiedades, e a turbulência em minha mente. O culto me permite reconectar com minha fé e mergulhar na presença de Cristo. É quase como se eu pudesse tocá-lo. Sou curada das mágoas, da ansiedade, da fadiga e da impotência. Eu amo a vida novamente. Eu amo as pessoas.

Por meio do culto podemos ser renovados e inspirados a servir a Cristo e anunciar a boa nova. Temos um lugar - a igreja - e um tempo - durante o culto - quando podemos nos aproximar do Senhor e nos abastecer novamente de fé, esperança e amor.

Oração: Senhor amado, agradeço-te por teres sempre uma palavra para nos animar, tempo para estar conosco e poder para nos curar. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: O que está me impedindo de ter um encontro com o Senhor hoje?

Oremos por aqueles que não têm frequentado o culto recentemente.

Autoria: Tatiana Menshova (Hrodna, Bielorrúsia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!