Translate

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - RICA HERANÇA

 Porque pela graça vocês são salvos, mediante a fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus. Efésios 2.8 

Ao assumir um cargo avançado na Marinha dos Estados Unidos, adotei a seguinte afirmação:"Nunca se esqueça de onde você veio".

Quando jovem adulto, eu me afastei da fé que meus pais amorosos exemplificaram para mim. Eu me esqueci de onde tinha vindo, embora a herança tenha sido dada gratuitamente por meu Senhor e Salvador.

Anos depois, dentro de um navio de guerra no meio do oceano, eu me vi enfraquecido e amargurado. Naquele momento, lembrei-me de onde tinha vindo. Lembrei-me dos sons de meu pai orando no meio da noite - mencionando os nomes de membros da família (incluindo o meu), em nome de Jesus. Arrependi-me e me entreguei, mais uma vez, a Jesus Cristo, e assumi o compromisso de ser um exemplo da minha fé, de orar pelos outros e de encorajar meus filhos e todos à minha volta na rica herança de caminhada de um cristão fiel, como foi para mim.

Pensamento: Posso servir de exemplo de fé para as pessoas, como outros serviram de exemplo para mim.

Steven A. Schofield (Virgínia, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus       wwww.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!