Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PALAVRAS PODEROSAS

 O Espírito é o que vivifica; a carne para nada aproveita. As palavras que eu lhes tenho falado são espírito e são vida. João 6.63    (Leia 2 Timóteo 3.10-17)

Eu tinha certeza de que conseguiria um A em meu curso de humanidade. Eu tinha tido notas quase perfeitas e participado ansiosamente das discussões em sala de aula ao longo do semestre. Agora era hora de colher os benefícios do meu trabalho. Mas, em vez disso, fiquei confuso quando meu professor me mostrou minha nota final: C.

Pedi uma explicação ao meu professor, e ele começou a ler em voz alta o programa que havia distribuído no primeiro dia de aula. Ele leu que um aluno que chegasse atrasado às aulas seria considerado ausente e certo número de faltas penalizaria sua nota final. Percebi que havia chegado tarde às aulas várias vezes, por isso recebi um C, apesar da minha dedicação.

Embora tenha sido decepcionante, essa experiência me levou a ler cuidadosamente todos os programas durante todo o resto de minha vida universitária. Eu me formei na faculdade, mas ainda hoje tento ler palavras importantes com muito cuidado. E as palavras encontradas na Bíblia são incomensuravelmente mais poderosas dos que as encontradas em qualquer programa. A Bíblia contém a mensagem de Deus para que possamos ler, acreditar e aplicar. Ela fornecerá, infalivelmente, uma direção positiva para nossa vida.

Pensamento: A Palavra de Deus dá direção à minha vida.

Aaron Caruso (Connecticut, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus     www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!