Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NUNCA SÓS


Assim, vocês serão fortalecidos [...] em toda a perseverança e paciência, com alegria, dando graças ao Pai, que os capacitou a participar da herança dos santos na luz. Colossenses 1.11-12   ( Leia Daniel 3.13-30)

 

Depois de uma noite no hospital infantil com nossa filha, não recebi bem o telefone tocando às sete horas da manhã. Vi que ligação era de meu filho mais velho, Barry, que estava em outro hospital havia alguns dias com gripe. Irritado por ser tão cedo, atendi ao telefone, sonolento, mas não era Barry. Era uma enfermeira ligando para me dizer que ele havia morrido.


Barry era diabético e tinha insuficiência renal, mas recentemente tinha feito grandes progressos em seu autocuidado. Decidido a se formar na faculdade depois de tentar dezessete anos, sua morte repentina parecia particularmente cruel à luz de seu progresso recente. A dor, agravada pela preocupação com nossa filha, ameaçou me derrubar.


Nosso pastor ressaltou em um sermão que, embora Deus não tenha tirado Sadraque, Mesaque e Abede-Nego do fogo, ele os protegeu. Finalmente, compreendi que Deus não promete ausência de dificuldades. Na realidade, Jesus disse especificamente que seus seguidores passariam por aflições (veja Joao 16.33). Mas Deus promete estar conosco em tudo que enfrentarmos.


Sempre que a tristeza brota, busco forças no conhecimento de que Deus está aqui comigo e conduzirá todas as coisas para o meu bem (veja Romanos 8.28).


Pensamento: Deus estará comigo em toda dificuldade.  

 

Donnell King (Tennessee, EUA)


No Cenáculo - Encontro diário com Deus     www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!