Translate

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PAI CELESTIAL


É ele [Deus] que nos consola em toda a nossa tribulação, para que, pela  consolação que nós mesmos recebemos de Deus, possamos consolar os que   que estiverem em qualquer espécie de tribulação. 2 Coríntios 1.4   ( Leia Mateus 7.7-11)


Ser pai ou mãe não vem com uma descrição ou manual de instrução. É um treinamento prático durante todo o processo. Como pai, estou sempre aprendendo.


Não sou nenhum super-herói nem um poderoso pilar de força. Sou apenas um pai. Quando meu filho se machuca, eu reajo. Quando meu filho grita, eu ouço. Quando meu filho pede ajuda, faço o possível para ajudar.


Então, por que não deixo meu Pai celestial fazer  por mim o que estou mais do que disposto a fazer por meus próprios filhos? Por que tento fazer tudo sozinho? Finalmente estou aprendendo a procurar meu Pai celestial quando estou com  medo, sozinho, ferido ou sofrendo.


Deus nos tranquiliza: "O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor o renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria" (Sofonias 3.17, NVI). Estou aprendendo que Deus está esperando para me confortar como um Pai que quer o melhor para mim, um Pai que vai me pegar e me abraçar. Deus, nosso Pai, jamais irá embora!


Pensamento: Posso permitir que Deus seja um Pai para mim.


 Michael Morelan   (Alabama, EUA)


no Cenáculo - Encontro diário com Deus       www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!