Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - MAIS FORTE QUE O MEDO

 Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem.   Hebreus 11.1    (Leia João 20.24-29)

Um dia, na igreja, eu me deparei com a seguinte afirmação: "A fé é mais forte que o medo". Isso me lembrou de uma situação difícil em que minha família e eu descobrimos que essa era uma verdade.

Nossa filha Rebeca nos ligou um dia para dizer que Esteban, seu filho de quatro anos, havia sido hospitalizado porque suas enzimas hepáticas estavam perigosamente elevadas. Ele se tornou um candidato a transplante de fígado. É claro que sentimos muito medo,  mas, ao mesmo tempo, com nossa força unida, fomos capazes de afirmar que com Deus nada é impossível. Toda a nossa família estava fundamentada na certeza e convicção de que Deus operaria um milagre em nosso neto.

Depositamos toda a nossa fé em Deus para enfrentar nosso grande medo, e ele nos sustentou. Nós nos regozijamos e agradecemos a Deus quando Esteban se recuperou completamente.

Pensamento: Quando eu me desesperar, Deus me ajudará a superar meus medos.

Vidal Cruz Rosado (Porto Rico)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus      www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!