Translate

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - OUVIDOS ABERTOS


Porque o Senhor dá sabedoria, e da Sua boca vem o conhecimento  e a inteligência. Provérbios 2.6


Certa noite, minha filha estava conversando ao telefone com a prima. Ao preparar para desligar, ela disse: Vou sair daqui a pouco; tem mais alguma coisa que você queira me dizer? Pensei muitas vezes   na maneira de ela encerrar a ligação; pareceu-me uma maneira bastante singular de   encerrar uma conversa.


Enquanto pensava mais sobre isso, percebi como seria sensato seguir a abordagem de minha filha - não necessariamente em meus telefonemas, mas durante o tempo de oração. E se, antes de terminar minhas orações, eu perguntasse a Deus: Há mais alguma coisa que o Senhor queira me dizer?


Sou culpada de, às vezes, me esquecer de parar e ouvir o que Deus pode estar tentando me dizer quando oro. E se, em vez de apenas "desligar", eu parasse para ouvir o que Deus poderia ter a dizer primeiro? Em vez de falar, quero aprender a dar tempo suficiente a Deus para falar comigo. De agora em diante, vou ouvir  o que Deus tem a dizer antes de "desligar"'.


Pensamento: Ao orar, ouvirei tanto quanto falo.


 Katrina Douglas   (Tennessee, EUA)


 no Cenáculo -  encontro diário com Deus      www.nocenaculo.com.b




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!