Translate

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - QUE BÊNÇÃO!



 [Jesus] subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Mateus 14.23   (Leia o Salmo 19.7-11)

 

Quando meus pais se tornaram cristãos, eles passavam algum tempo lendo a Bíblia e orando todos os dias. Meu pai me deu meu primeiro exemplar do no Cenáculo quando eu tinha treze anos; minha mãe, hoje com 95 anos,  continua a usar este guia devocional todos os dias.   


Sou grata pelo exemplo de tempo regular com a Palavra de Deus que meus pais deixaram. Ao longo dos anos, tentei tornar uma prioridade diária o tempo passado intencionalmente com Deus. O tempo gasto no estudo das Escrituras não apenas leva a uma melhor compreensão, mas também edifica a fé, traz alegria e produz esperança.


no Cenáculo tem feito parte da minha hora devocional ao longo de toda a minha vida. Fui abençoada muitas vezes por meditações ou leituras bíblicas que eram exatamente o que eu precisava. Sempre me impressiono com a perfeição do tempo de Deus e Seu amor por mim quando parece que Ele está falando comigo pessoalmente por meio do guia devocional.


Que bênção poder estabelecer as disciplinas de oração e estudo bíblico a cada dia! Quão encorajador é fazer parte de uma comunidade de oração formada por crentes  de   diversos países e culturas!


Pensamento: O tempo gasto na Palavra de Deus sempre vale a pena.


 Ann Stewart (Austrália Meridional, Austrália)


No Cenáculo - Encontro diário com Deus    www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!