Translate

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PODER PARA PROVER

 [Paulo escreveu:] E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, tudo aquilo de que vocês precisam.  Filipenses 4.19

Era um inverno frio e nevava. Meus três filhos e eu só tínhamos biscoitos e ketchup no armário. Meu marido tinha se mudado de casa e não estava provendo alimentos para a família. Uma noite, em oração, eu disse a Deus que não tínhamos nada para comer. Depois, dei banho em meus filhos e me preparei para o jantar, confiando e acreditando no poder da provisão de Deus. Antes de terminar de arrumar a mesa, ouvi uma batida na porta. Uma amiga da minha igreja havia trazido vários sacos de compras para nós.

Minha amiga mencionou que nosso mercado local estava com uma promoção de "compre um, leve dois". Ela havia trazido os itens "gratuitos" para nós e adicionado mais alguns. Ela disse: O Espírito Santo me instruiu a trazer isso para vocês. Cheia de alegria, agradeci a Deus por atender à nossa necessidade.

A bênção não terminou aí. Minha irmã em Cristo preparou uma refeição completa, com sobremesa, para minha família e a dela. Fomos abençoados com o jantar e com uma companhia maravilhosa. Essa experiência me lembrou a verdade de que Deus pode suprir nossas necessidades. Meus armários e meu coração estavam cheios.

Pensamento: Como posso responder à oração do meu próximo hoje?

Kellie Heisler (Nova Jersey, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus        www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!