Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reflexão para o dia de hoje - Nova Vida

Leia:  2 Coríntios 5.17

Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4.13

          Há muitos anos, eu já era evangélica, mas não obedecia aos mandamentos de Deus. Sofri amargamente por isso, mas em um belo dia, já cansada de sofrer, ouvi a voz de Cristo soar bem no fundo do meu coração. Ele podia perdoar todos os meus pecados! Ajoelhei-me e pedi que Deus me perdoasse. Coloquei minha vida em Suas mãos para ser guiada por Ele.
          Por causa do meu comportamento até então, minha família não acreditava mais em mim, pois meu testemunho era outro. Agora sou feliz, porque sou nova criatura em Cristo Jesus, mesmo que as pessoas ao meu redor ainda não acreditem em mim. Tenho a certeza de que Cristo olha-me com olhos de alegria e de amor.

Oração: Deus misericordioso, obrigada por perdoar as minhas falhas e pecados. Toque os corações das pessoas para que acreditem que verdadeiramente mudei minha vida e mereço o reconhecimento. Que eles possam olhar-me com os olhos do Amor e perdão. Em nome de Jesus, amém.

Pensamento para o dia: Mesmo que o mundo nos olhe com tristeza, Deus tem outro olhar para nós.

Oremos pelas pessoas desacreditadas pela família.

Elizabeth Gomes de Araújo (Belo Horizonte, MG, Brasil)

Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista, Editora Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!