Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Reflexão para o dia de hoje - ORAÇÃO CONTINUADA

Pela fé no nome de Jesus é que esse mesmo nome fortaleceu a este homem que vocês estão vendo e bem conhecem. Sim, a fé que vem por meio de Jesus deu a este homem saúde perfeita na presença de todos vocês. Atos 3.16    (Leia Lucas 5.17-26)


No dia 4 de junho de 2018, minha pressão arterial aumentou e meu corpo começou a ficar fraco. Falei com meu filho e meu sobrinho, que é enfermeiro. Internaram-me imediatamente, e fui para a unidade de terapia intensiva cardiovascular e depois submetido a uma cirurgia. Quando abri os olhos, meus familiares, pastores e amigos estavam ao redor da minha cama.

O comitê de oração e missão começou a orar por mim. E por causa de uma conferência de pastores na cidade, muitos pastores e líderes também me visitaram e oraram por mim. Também orei e senti que era hora de encerrar me trabalho no ministério infantil. Contudo, nosso grande e bondoso Deus ouviu nossas orações, e eu me recuperei. Para minha surpresa, dezenas de igrejas me convidaram para ajudar nos ministérios da escola bíblica de férias e para falar durante as reuniões da Semana Santa.


Na leitura bíblica de hoje, vemos a fé dos amigos de um paralítico. Da mesma forma, acredito que as orações das igrejas, amigos e parentes me trouxeram cura. A graça de Deus, o cuidado de minha esposa e muita oração também me encorajaram. Para Jesus Cristo nada é impossível.


Oração: Amado Deus, obrigado pela cura e cuidado que tu nos proporcionas. Pedimos conforto, cura e paz para aqueles que estão doentes. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Minhas orações podem fazer a diferença para os necessitados.


 Peter V. Parmar (Gujarate, India)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!