Translate

sábado, 3 de agosto de 2024

SALTANDO OS OBSTÁCULOS

Vocês não sabem que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Corram de tal maneira que ganhem o prêmio. 1 Coríntios 9.24

 

Os corredores são incrivelmente focados. Durante uma corrida, eles não têm tempo de olhar para trás, mesmo que derrubem um obstáculo. Eles se concentram em seu ritmo e desempenho de uma etapa para a outra.


A vida também está cheia de obstáculos. Mas descobri que minha fé me mantém motivado quando enfrento obstáculos. Na última década, escrevi e publiquei muitos artigos inspiradores. Mas, mais recentemente, senti Deus me chamando para escrever um livro devocional de Natal. Gosto de estudar, pesquisar e escrever, mas formatar um livro e criar um design de capa tem sido uma frustração constante. Quando me deparei com problemas técnicos, tive vontade de desistir, mas meu marido me incentivou a continuar avançando. Agora estou na parte final da corrida - o livro está formatado, e estou finalizando a capa.


Quando sentimos o chamado de Deus, é melhor lembrar a razão pela qual estamos aqui. Não se trata de nós e dos nossos triunfos; nosso foco é dar glória a Deus em tudo o que fazemos. Podemos tropeçar em obstáculos espirituais, emocionais ou físicos, mas eles não devem nos impedir de completar o plano de Deus para nós. Com Jesus como nosso modelo, temos a garantia de que terminaremos nossa corrida.


Oração: Querido Senhor Jesus, quando enfrentarmos obstáculos, mostra-nos como manter nosso foco em ti para que possamos completar nosso trabalho para ti. Em teu nome. Amém.


Pensamento para o dia: Mesmo quando enfrento obstáculos, permanecerei focada no chamado de Deus para minha vida.


 Christine L. Henderson (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!