Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - A ROSA

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre vocês e tenha misericórdia de vocês; o Senhor sobre vocês levante o seu rosto e lhes dê a paz. Números 6.25-26    (Leia o Salmo 67.1-7)



Enquanto enfrentava os efeitos da quimioterapia em um inverno, pedi a meu filho que comprasse e plantasse uma nova roseira em meu jardim. Ele foi ao centro de jardinagem e voltou com uma rosa padrão muito fina, que era a única que tinha. De acordo com o rótulo, era uma rosa branca. Fiquei grata por seus esforços, mas também um pouco desapontada. Eu estava esperando por uma rosa colorida.


Meu filho plantou a roseira, e na primavera ela parecia saudável e começou a crescer. Quando floresceu pela primeira vez, fiquei maravilhada e surpresa. Ela era rosa-escuro e muito perfumada! Eu fiquei muito animada e me senti tão abençoada e cheia de louvor pela bondade de Deus para comigo.


Através daquela rosa cor-de-rosa, eu realmente senti que Deus estava sorrindo para mim. Foi uma bênção especial em um momento difícil, reafirmando que eu era amada e cuidada. Que Deus gracioso, poderoso e generoso nós temos! Deus ama nos abençoar e nos tranquilizar de maneiras grandes e pequenas.


Oração: Aba Pai, obrigada por sorrir para nós. Abra nossos olhos para reconhecer Tuas generosas bênçãos a cada dia. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Não importa a minha situação, Deus oferece conforto e segurança.


 Ann Stewart (Austrália Meridional, Austrália)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!