Translate

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - ALGO NOVO

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3.20-21



Meu esposo e eu temos dois filhos incríveis. À medida que cresciam e se tornavam mais independentes, fiquei emocionada com minha crescente liberdade. Mas quando percebi que eles não precisavam mais tanto da minha ajuda, fiquei um pouco deprimida. Preocupava-me que minha vida se tornasse monótona e desinteressante. Então o Senhor me incentivou a ser voluntária em minha comunidade. Desde então, sou voluntária como líder de estudos bíblicos, tutora, mentora e atuo e também em outras funções. Aprendi muito, conheci muitas pessoas e experimentei muitas coisas novas.


Algumas fases da vida podem nos levar a cair em ciclos monótonos. A falta de desafios em nossa vida pode fazer com que percamos a esperança e fiquemos deprimidos. No entanto, devemos sempre lembrar que Deus tem mais para nós. Deus nos conhece muito melhor do que nós mesmos. Quando nos sentimos presos em nossa rotina, podemos pedir ao nosso amoroso Pai que nos mostre algo novo. Pode ser uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de viver ou outra mudança inesperada para melhor. Cada dia é um presente que o Senhor faz para nos regozijarmos. Deus tem novas misericórdias para nós hoje, amanhã e no futuro.


Oração: Deus Todo-Poderoso, perdoa-nos por deixar o medo nos impedir. Ajuda-nos a aceitar com alegria e coragem as novas experiências que tu nos ofereces. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Deus tem algo novo para mim.


 Kim Bond (Missouri, EUA)


www.nocenaculo.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!