Translate

domingo, 5 de abril de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Uma linda bênção

Não peço somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por meio da palavra que eles falarem [...] João 17.20

Na recepção do nosso casamento, recebi o abraço de uma amiga de meus avós que me conhecia a vida inteira. E ela falou do quanto minha mãe ficaria orgulhosa de mim. Apreciei essa conexão com o passado - principalmente porque minha mãe e meus avós já tinham falecido.

Fiquei surpresa, no entanto, quando o marido dela também me abraçou e pegou minha mão. Eu não conseguia me lembrar de já termos conversado, mas ele disse: Venho orando por você desde que você era uma garotinha. Nada que qualquer outro convidado tenha dito foi tão significativo quanto isso. Eu tinha passado a minha vida inconsciente desse homem, mas ele havia se importado comigo o bastante para orar por mim durante todo esse tempo. Fiquei grata por esta linda bênção.

Antes de Jesus ser traído e crucificado, ele orou por nós. Primeiro, orou para que seus discípulos fossem protegidos em sua fé e fossem santificados. Confiou-lhes a mensagem de Deus para que compartilhassem com os outros, como havia compartilhado com eles. Então orou por todos que viessem a crer por causa de sua mensagem. Esses somos nós.

No corpo de Cristo, somos todos família. Podemos mostrar nosso amor orando uns pelos outros.

Pensamento: Hoje eu contarei a alguém que estou orando por ele.

Melinda VanRy (Nova York, EUA)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!