Translate

sábado, 18 de abril de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Regozijo

O Senhor, seu Deus [...] ficará muito contente com você. Ele a renovará no seu amor, e se encherá de júbilo por causa de você. Sofonias 3.17  (Leia 1João 3.1-3)

Quando minha filha estava para completar cinco anos, ela pediu uma festa com tema de arco-íris. Algumas semanas antes da celebração, durante as orações antes de dormir, ela pediu a Deus que lhe mostrasse um arco-íris de verdade. No dia da festa, o tempo estava ensolarado e bonito. Minha filha e seus amigos se divertiram correndo pelos irrigadores de água, brincando e comendo bolo de sorvete. Então, quando nosso último convidado estava saindo, nuvens escuras sopraram no céu. Uma chuva torrencial caiu. Ela durou apenas dez minutos, e, em seguida, olhamos para cima e vimos um arco-íris duplo atravessando o céu. Fiquei arrepiada quando minha filha olhou para mim e disse: Deus me deu o melhor presente de aniversário de todos os tempos: dois arco-íris para minha festa do arco-íris!

Gosto de imaginar o quanto Deus estava se deliciando conosco durante esse evento. Nós servimos a um Deus que se preocupa com os detalhes de nossa vida e ouve os desejos do nosso coração. Deus já nos deu o presente perfeito: Jesus Cristo, que morreu na cruz pelos nossos pecados. No entanto, ele continua derramando grande amor sobre nós e regozijando em nós com júbilo - e às vezes também com um arco-íris.

Pensamento: Meu Pai celestial se regozija em mim.

Erin Tubo (Massachusetts, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!