Translate

terça-feira, 28 de abril de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Confiança

Confiem sempre no Senhor, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna. Isaías 26.4  
(Leia Salmo 118.5-9)

Recentemente, precisei fazer duas cirurgias com apenas seis semanas de intervalo para remover grandes pedras nos meus rins. Após cada operação, lamentei os dias que perdi em casa, incapaz de me concentrar em ler, escrever ou mesmo assistir televisão.

Mas aqueles dias tinham um propósito diferente no plano de Deus: desenvolver minha capacidade de confiar. Eu precisei confiar no cirurgião, na equipe da sala de cirurgia e nos enfermeiros. Após a operação, precisei confiar em minha família, que ajudou a cuidar de mim em casa, nas instruções e medicamentos que recebi e nas recomendações médicas sobre quando remover os dolorosos tubos de drenagem de minhas costas. E o mais importante: precisei confiar que estava firmemente nas mãos de Deus.

Agora que minhas incisões se curaram e recobrei a saúde, minha dor desapareceu. Os dias após minhas operações não foram desperdiçados ou perdidos. Eles me ensinaram a confiar minha vida e saúde a Deus. Hoje eu tenho a certeza de que a presença e o cuidado de Deus jamais me desapontarão.

Pensamento: a presença e o amoroso cuidado de Deus jamais me desapontarão.

John R. Robinson (Geórgia, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!