Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Conforto e esperança

Provem e vejam que o Senhor é bom; bem-aventurado é  quem nele se refugia. Salmo 34.8

Muitos anos atrás, depois de um passeio no parque, meus filhos e eu estávamos voltando para casa. Inesperadamente, minha filha mais nova soltou sua mão da minha e correu para a rua, diretamente no caminho de um carro. Em um instante, senti como se toda a minha vida estivesse despedaçada. Fechei os olhos e perguntei a Deus: Por que? Eu temia só de pensar em olhar debaixo daquele carro.

Quando olhei, agradeci a Deus porque a situação não era tão ruim como eu temia. Minha filha havia caído entre as rodas, e o motorista estava dirigindo devagar. Para minha surpresa, o motorista chegou ao hospital no dia seguinte para pedir desculpas, embora não fosse culpa dele.

Até hoje, agradeço ao meu Senhor por proteger minha filha. A leitura regular da Bíblia me mostrou que podemos buscar a Deus não apenas quando enfrentamos dificuldades e temores, mas em todas as situações, boas ou ruins. A palavra de Deus nas Escrituras me dá conforto e esperança para a jornada de minha vida.

Pensamento: Esteja eu com medo ou alegre, Deus está comigo.

Volya Koruderlieva (Varna, Bulgária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!