Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Fé inabalável


Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30.5 

Davi escreveu este salmo quando, perseguido pelo rei Saul quase perdeu a vida. É um salmo de gratidão e também de reconhecimento da soberania de Deus. Não estamos livres de sofrimento, mas nossa esperança está na certeza de que as misericórdias do Senhor renovam-se sobre nós a cada manhã.


Há seis anos, meu marido passou por uma situação de doença que quase o levou à morte. Como somos só nós dois aqui na cidade em que moramos, eu precisava estar tranquila para resolver cada situação que se apresentava. Fui questionada por uma amiga se eu estava consciente da gravidade, pois ela estava me achando muito calma. Respondi a ela que, de fato, eu estava tranquila, pois confiava plenamente na condução de Deus. Se Deus quisesse, ele restauraria a saúde de meu marido, e caso não fosse assim, Ele me daria a força necessária para passar pelo vale da sombra da morte.

Quis Deus que meu marido se recuperasse e continuamos vivendo sob Sua graça e misericórdia.

Pensamento: Minha fé está firmada no que Deus é, e não no que eu gostaria que Ele fizesse.

Eliane Marchiori de Freitas Ferreira  (Botucatu, SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!