Translate

sábado, 25 de abril de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Chegando em casa em segurança

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, é luz para os meus caminhos. Salmo 119.105

No caminho para casa, durante uma caminhada, fiquei desorientado e me perdi. Por ser cego, confiei na posição do sol e nas direções cardeais da bússola com voz para encontrar o caminho de casa. Pisos táteis - saliências levantadas nas calçadas indicando um cruzamento - também me ajudaram a me orientar. Com essas marcas em mente e sob meus pés, retomei minha caminhada. Pela graça de Deus, cheguei em casa em segurança.

Assim como confiei em minha bússola e nos pisos táteis para me guiar, todos precisamos da Palavra de Deus para guiar nossos passos quando enfrentamos desafios e obstáculos. A leitura e a meditação na Palavra de Deus nos guiarão através do que encontrarmos, e podemos compartilhar essa dádiva do Evangelho para ajudar outras pessoas a encontrar o caminho.

Pensamento: O Evangelho me guia no meu caminho.

Roger Brannon (Flórida, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!