Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Lembre-se de mim

Jesus, porém, chamando as crianças para junto de si, disse: Deixem que os pequeninos venham a mim e não os impeçam, porque deles é o Reino de Deus. Lucas 18.16

Meu netinho, Luka, e eu nos acomodamos em nossos lugares na igreja na noite da Sexta-Feira Santa. Quando o culto começou, olhamos para a cruz coberta de preto no santuário. Várias pessoas leram passagens bíblicas ou compartilharam breves mensagens devocionais a partir de seu discernimento sobre este período santíssimo. O clima era melancólico e de adoração. Depois de cada devocional, a congregação cantava: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu reino". Luka ouvia atentamente e cantava com vigor. Após o quarto cântico, ele substituiu as palavras do refrão: "Jesus, Lembra-te de Luka quando entrares no teu reino". Parei de cantar, e lágrimas brotaram em meus olhos.

Deus deu a Luka um entendimento que muitos adultos ainda não entenderam - o amor e a graça de Deus estão disponíveis a todos nós; só precisamos responder.

Pensamento: Mesmo quando estou em dificuldade, Jesus se lembra de mim.

Selina Inabinet Duncan (Tennessee, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!