Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Reflexão para o dia de hoje - Como você ama a Deus

:: Leia Marcos 12.28-34 ::
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave. Efésios 5.1-2
Eu adoro abraçar meu filhinho, abraçá-lo apertado e beijá-lo. Então lhe pergunto: "Como você ama o papai?" Ele coloca seus braços ao redor do meu pescoço e se aninha em mim. Meu filho me ama e demonstra esse amor. Isso me traz enorme alegria e felicidade. 
Quando meu filho está dormindo com os braços ao redor do meu pescoço, preparo-me para permanecer sentado, quieto, por longo tempo. A mesma sensação brota em mim quando meu filho faz o que lhe peço. Como é agradável para o nosso Pai celestial quando expressamos nosso amor e devoção a Ele com todo o nosso coração, não apenas no culto de domingo, mas também em nossa vida diária, em cada ato e em cada pensamento. 
Quando escolhemos o caminho de Deus e não o nosso, ele se agrada.
Oração: Amado Pai, enche nossos corações com mais amor por ti. Ajuda-nos a expressar nosso amor todos os dias. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Nossas expressões de amor obediente agradam a Deus.
Oremos por pais, mães, filhos e filhas.
Autoria: Fedor Kim (Pskov, Rússia)
Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!