Translate

domingo, 6 de novembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM BOM TRABALHO

E todos nós, com o rosto descoberto, contemplando a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, que é o Espírito. 2 Coríntios 3.18     (Leia Filipenses 1.4-11)


Como artista, gosto tanto do processo de criar arte quanto da satisfação de ver um projeto finalizado. Gosto de escolher uma paleta de cores e tornar cada pintura única. Minhas pinturas mudam constantemente quando eu trabalho nelas. Muitas vezes, sinto que elas são um retrato da vida em constante evolução.


Eu gosto de conviver com minhas pinturas por um tempo e continuamente vejo maneiras de melhorá-las e aprimorá-las. Eu posso adicionar um pouco de luz solar ou um toque de cor na forma de uma pequena flor. Muitas vezes, quando aplico a última pincelada e coloco minhas iniciais ao fundo, fico surpresa como o resultado evoluiu a partir da minha visão inicial.


Quando abrimos nossa vida a Deus, convidamos o Todo-Poderoso a nos mudar e nos moldar de maneira a melhorar nossa vida. Como nosso Criador, Deus se move dentro de nós para que nos tornemos mais semelhantes a Cristo. Quando a obra do Senhor em nós estiver completa, ficaremos surpresos com a forma como fomos transformados.


Pensamento: Através do Espírito, estou crescendo para ser mais como Cristo.


Debbie Rice (Kentucky, EUA)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!