Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - VENHA COMO VOCÊ É

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3.17

cartaz perto da rodovia exibia a fotografia de uma jovem muçulmana com a cabeça coberta. A legenda dizia: "Somos totalmente inclusivos". Senti uma pontada de ofensa no anúncio da faculdade comunitária. Por que a insistência para aceitar o Islã? Então, Jesus falou ao meu coração: Eu sou totalmente inclusivo. As palavras de Jesus acrescentadas à minha reação me deixaram atordoada. Senti sua tristeza por minha incapacidade de representá-lo; suas palavras expuseram minha intolerância.


Jesus é imparcial; ele acolhe sem reservas todo ser humano, independentemente da religião ou origem. Mas, como os fariseus dos dias de Jesus, eu estava exigindo que as pessoas atendessem a certos critérios para que Deus as recebesse e as amasse. Deus ama e valoriza profundamente cada pessoa, e o Filho de Deus   pagou o preço final por todas as pessoas.


Deus nos convida a vir como somos. No abraço do amor e aceitação abundante de Deus há redenção, perdão e paz. Esta é a boa notícia para todos!   


Pensamento: Jesus vê a todos com olhos de amor pródigo.


 Donna Y. Gurr (Oregon, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!