Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - BONDADE INSPIRADORA

Mas o que foi semeado em boa terra é o que ouve a palavra e a compreende; este frutifica e produz a cem, a sessenta e a trinta por um. Mateus 13.23

Quando penso em dar frutos para Cristo, lembro-me de uma história que ouvi uma vez no noticiário. Na janela do drive-thru de uma cafeteria, um cliente pagou espontaneamente pelo pedido do próximo carro da fila. Foi um ato de pura bondade e generosidade. Quando o próximo carro chegou à janela e descobriu que a pessoa da frente já havia pago, eles ficaram tão emocionados que, por sua vez, pagaram o pedido do próximo da fila.


Essa corrente de generosidade continuou para mais de duzentas pessoas. Ao (descobrir que a pessoa à frente havia pago pelo seu pedido, cada cliente foi inspirado a pagar pelo da próxima pessoa. A gentileza era contagiante. Imagino que a pessoa que iniciou essa linda corrente de amor não tinha ideia dos frutos que esse ato de bondade produziria.


Este incidente me inspira a obedecer a Deus com fé e não me preocupar tanto com o resultado. Estou convencido de que quando obedecemos ao mandamento de Cristo de amar os outros, isso dará frutos, mesmo que não vejamos pessoalmente os resultados.


Pensamento: Com a ajuda de Deus, meu único ato de bondade pode inspirar muitos mais.


 George T. Wilkerson (Carolina do Norte, EUA)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!