Translate

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - EM TEMPOS DE INCERTEZA

Ora, a esperança não nos deixa decepcionados [. ..]. Romanos 5.5

As Olimpíadas de Tóquio estavam programadas para começar em 2020,  mas, devido ao aumento do COVID-19, o governo do Japão proclamou estado de emergência, e os jogos foram adiados. De repente, fomos colocados em quarentena em nossas casas. Durante esse tempo, minha esposa grávida foi hospitalizada por mais de dois meses antes de dar à luz. Enquanto ela estava hospitalizada, a visitação foi proibida.


Enquanto isso, nossa filha e eu ficamos em casa. Ela tinha aulas pelo computador, que foi uma coisa totalmente desconhecida para ela. Como sua mãe era quem sempre estava presente para ajudá-la com os estudos e agora estava hospitalizada, ela estranhou ainda mais.


Enquanto nossa família enfrentava esses vários problemas, continuei a ler o no Cenáculo. Meu estudo da Palavra de Deus e a leitura do testemunho de crentes que também estavam se apoiando em Deus me deram esperança. Então, quando nossa segunda filha nasceu, sua nova vida aprofundou minha esperança. Com pureza de coração, ela chorou quando seu estômago estava vazio. E quando satisfeita, ela sorriu e ficou visivelmente tranquila. Vendo sua confiança natural em nossa provisão, percebi que também poderia, com segurança, expressar minhas necessidades a Deus. Agradeço a Deus pela graça que me foi dada em me momento de necessidade.


Pensamento: Todos os dias serei grato pela graça de Deus.


 Kenichi Kurokawa (Tóquio, Japão)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!