Translate

sábado, 12 de novembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - OUTRA TENTATIVA

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. Lamentações 3.22-23

Na semana passada, durante uma partida amistosa de golfe, errei a primeira tacada. Eu exclamei: Eu gostaria de poder tentar de novo! Tenho certeza de que poderia fazer melhor. Felizmente para mim, meu parceiro de golfe disse: Tente outra vez. Então tentei e bati a bola longa e direto para a região central.


Quantas vezes em nossa vida desejamos corrigir um erro ou retirar uma palavra ou ação desagradável que feriu alguém? Muitas vezes, pensei em como determinada situação poderia ter sido diferente se eu tivesse me colocado no lugar da outra pessoa por um momento antes de reagir de maneira injustificada e negativa.


Temos a graça de que nosso Deus amoroso entende o coração e a mente humana. Não importa quantas vezes erramos o alvo, Deus nos dá um suprimento ilimitado de chances para corrigir nossas ações erradas e nos perdoa enquanto tentamos aprender com nossos erros.


Pensamento: O perdão de Deus é sempre acompanhado por outra chance.


 Jerry Albritton (Kentucky, EUA


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!