Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - A BONDADE DO SENHOR

Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre. Salmo 23.6

Antes de um fim de semana prolongado, fui com minha mãe ao oftalmologista para a última revisão do seu transplante de córnea e depois aproveitaríamos o feriado em família. Estava tudo perfeito.


Para minha surpresa, na manhã seguinte, acordei e vi mamãe quase caindo da cama, ainda adormecida. Ao chamá-la, percebi que algo estava errado e verifiquei que ela havia sofrido um AVC. Meu coração quase parou, mas pedi calma ao Senhor, acordei minha cunhada e chamamos o serviço médico de urgência.


Em todo o trajeto até o hospital, em lágrimas, orei intensamente para que o Senhor tocasse no coração das pessoas que iriam atendê-la. Uma médica esteve com ela todo o tempo até conseguir transferi-la para um hospital referência em AVC. Ali, em menos de quinze minutos após sua chegada, já haviam realizado a tomografia e tinham o diagnóstico.


Após sete dias de e internação e sendo muito bem cuidada por todos, ela voltou para casa sem nenhuma sequela. Deus, em sua infinita bondade e cuidado, nos deu essa  vitória através da oração de toda a família e da comunidade de fé.


Mesmo em meio ao desespero, Deus cuida de nós e de nossa família. A bondade do Senhor é eterna, e Ele estará sempre à nossa frente, chegando a lugares que não podemos alcançar.


Pensamento: Terei confiança de que o Espírito Santo tocará o coração daqueles que nem conhecemos para nos abençoar.


 Cátia M. Lupim Santos Fernandes (Cachoeiro de Itapemirim, ES)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!