Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CURA POR MEIO DE CRISTO

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4.13

Enquanto escrevo, estou há onze meses em minha jornada para a sobriedade. Tem sido um caminho difícil, com muitos desafios, mas sou encorajado por Filipenses 4.13. Essas palavras me ajudam na recuperação do vício e me fortalecem em minhas atividades diárias. Crer no poder de Cristo faz toda a diferença.  Embora minhas circunstâncias às vezes me oprimam, ganho força de Cristo.


Houve um tempo em que eu achava que as coisas nunca iriam melhorar e que eu teria que usar essas substâncias pelo resto da minha vida apenas para poder lidar    com tudo isso. Mas Cristo me deu a confiança para permanecer comprometido em minha recuperação e buscar a cura espiritual,  física e psicológica de que preciso. Sei que teria permanecido na escravidão do vício se não tivesse Cristo como minha fonte de força. 


Quando fixamos nossa mente em Cristo e cremos que por meio dele todas as coisas são possíveis, pode não ser fácil, mas Cristo nos fortalecerá para avançar.


Pensamento: Nos bons e maus momentos, louvarei ao Senhor.


 Remigio Angelo Dingashe (Cabo Setentrional, África do Sul)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!