Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - A PROMESSA

Se me pedirem alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14.14 

Eu vim de uma família grande, com muitos tios e tias, e na minha casa somos eu e minha irmã. Fui mãe um pouco tarde, aos 29 anos, e minha filha era o xodó da família. Quando minha irmã se casou, ela tinha uma vontade muito grande de ser mãe, mas não podia engravidar. Ela passou por vários médicos, e a resposta era sempre a mesma: Você não vai ser mãe.


Já desanimada e triste, um dia ela foi à igreja que frequentamos desde pequenas. Era o mês de aniversário da igreja, e havia vários pastores que traziam a mensagem. No fim do culto, o pastor pediu que fôssemos à frente para clamar, e no meio da oração ele disse: Você, mulher, que sonha em ser mãe, vai engravidar. Naquele momento, minha irmã não deu muita importância a isso, achando que poderia ser com outra mulher. Passados alguns dias, a notícia chegou: ela estava grávida. Hoje ela tem dois filhos lindos, obra do Senhor, milagres e resposta de oração. Isso é uma prova de que Deus ouve e faz muito mais do que pedimos ou pensamos (veja Efésios 3.20).


Pensamento: Que milagre eu preciso hoje?


 Raquel Aliam Espíndola Leite (Cunha, SP) 


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!