Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Reflexão para o dia de hoje - Bênçãos incontáveis

Leia: Filipenses 2.1-4

Deus faz que o solitário more em família. Salmo 68.6

Em 6 de outubro de 2011, uma devocional que eu escrevi foi publicada no no Cenáculo. Eu descrevia a minha vida como uma mulher solteira e sem filhos, que luta com sentimentos de solidão e falta de propósito. Depois de ler minha devocional, uma mulher chamada Doris entrou em contato comigo. Ela queria me dizer que a devocional a tinha encorajado porque ela lutava com os mesmos sentimentos sobre os quais eu havia escrito.

Embora vivamos a centenas de quilômetros de distância e haja uma diferença de quase 30 anos entre nós, Doris e eu nos tornamos boas amigas. Mantemos contato semanal por meio de e-mails e outras correspondências.

Nossa amizade começou porque minha devocional a tinha abençoado, e desde então nosso relacionamento tem me trazido bênçãos incontáveis. Ela ora constantemente por mim e me encoraja. Nós duas encontramos conforto em saber que estamos orando uma pela outra e que não estamos sozinhas em nossas lutas.

Deus tem maneiras maravilhosas de atender às nossas necessidades. Acho incrível que Ele tenha conectado a mim e Doris. Que alegria servirmos a um Deus que conhece nossas necessidades mais profundas e se alegra em atendê-las - muitas vezes de formas belas e inesperadas!

Oração: Amado Deus, graças pela dádiva da amizade. Ajuda-nos a ser a face de Cristo tanto para nossos amigos atuais como para aqueles que ainda vamos conhecer. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Deus abençoa de maneiras inesperadas.

Oremos por alguém que precisa de um amigo.

Autoria: Mary McKheen (Michigan, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!