Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Reflexão para o dia de hoje - Nunca desista

Leia: Filipenses 3.7-16

Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder de sua ressurreição. Quero também tomar parte nos seus sofrimentos e me tornar como ele na sua morte, com a esperança de que eu mesmo seja ressuscitado da morte para a vida. Filipenses 3.10-11

Eu estava saboreando meu café da manhã no parque, quando observei um casal treinando seu filho para chutar uma bola entre dois cones. No início, o garotinho não conseguiu chutar a bola entre os cones por muitas vezes seguidas, mas ele não desistiu até finalmente conseguir fazê-lo de forma consistente.

Da mesma forma, a carta de Paulo aos Filipenses, capítulo 3, revela um coração que nunca desiste. Do relacionamento de Paulo com Jesus veio o fruto de seu fervor. E por causa deste fervor, Paulo foi capaz de conduzir outras pessoas à fé em Deus.

Se o nosso objetivo for apenas servir ao Senhor, podemos nos desgastar logo. Mas se nosso objetivo for como o de  Paulo, isto é, conhecer a Cristo, veremos que Cristo é nossa verdadeira fonte de força, permitindo-nos torná-lo conhecido  aos outros.

Não quero jamais desistir de meus esforços de servir alegremente a Cristo, a fonte de minha força.

Oração: Amado Deus, queremos conhecer-te mais plenamente. Em tua força, que possamos jamais desistir, mas servir-te com alegria. Em nome de Jesus, oramos. Amém.

Pensamento para o dia: Conhecer a Cristo é servir alegremente todos os dias.

Oremos pelas pessoas que estão espiritualmente cansadas.

Autoria: Mary Ng (Cingapura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!