Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Reflexão do dia 20 de junho - Conexões rompidas

Leia: Romanos 12.9-21

Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes. Romanos 12.12

Abri a torneira, mas a água não saiu. Corri para verificar a bomba no galpão. Ela estava funcionando, mas um cano havia quebrado. Jorros de água cobriam o chão do galpão e a água fluía para longe, desperdiçando um recurso valioso. Desligando a força, consegui finalmente interromper o abastecimento de água para o grande tanque de armazenamento que estava vazando água para meu quintal, agora lamacento.

Em nosso relacionamento com Deus, é muito importante que estejamos firmemente conectados. Para manter uma vida espiritual saudável, precisamos estar conectados por meio de Cristo, na oração e sustentados e alimentados pela Palavra e pelo Espírito Santo. Se um elo dessa ligação se quebrar, o precioso fluxo de Deus em nossa vida e nossa capacidade de cuidar, amar, ser forte na fé pode ser drenado pelas corrosivas circunstâncias da vida diária. Em tempos como estes, nossa conexão com Deus pode nos sustentar.


Oração: Senhor amado, ajuda-nos a ser disciplinados em nosso tempo contigo para que possamos permanecer firmemente conectados a ti em oração, palavra e espírito. Rogamos-te em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Como posso nutrir meu relacionamento com Deus?

Oremos pelas pessoas que não têm acesso à água limpa. 

Autoria: Faye Roots (Queensland, Austrália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!