Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - VIVA E EFICAZ

 Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz [...]  Hebreus 4.12

Outro dia, fiz iogurte e fiquei impressionada com a simplicidade do processo. Tudo o que eu precisei fazer foi colocar um litro de leite para ferver e depois baixar a temperatura. Quando o líquido estava frio o suficiente, coloquei uma porção de iogurte contendo culturas vivas ativas. Depois cobri tudo e deixei descansar por 24 horas. Durante esse período, as culturas se multiplicaram e cresceram, transformando toda a tigela de leite em um lindo e cremoso iogurte. As culturas ativas eram reais, mesmo que eu não as visse.

No dia seguinte ao preparo do iogurte, eu estava sentada na igreja ouvindo meu pastor dizer que a Palavra de Deus estava viva e ativa. Não pude deixar de pensar no iogurte.

Fico pensando se um pouco da verdade de Deus adicionada à minha poderia crescer e produzir mudanças até afetar todo o meu ser. Pergunto-me o quanto a Palavra de Deus está me mudando sem que eu perceba. E quanta mudança continuará a acontecer se eu adicionar mais escrituras ao meu coração, dia após dia? As possibilidades me enchem de emoção e esperança!

Pensamento: A Palavra de Deus produz mudanças e meu coração.

Cara Grandle (Oregon, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!