Translate

sábado, 31 de outubro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - GRATIDÃO

 Estejam sempre alegres. Orem sem cessar. Em tudo, deem graças, porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5.16-18       (Leia Salmo 30.4-12)

Iniciei o Caminho de Santiago sobrecarregada pelos problemas em minha vida e com uma profunda sensação de cansaço. Meu marido e eu tínhamos decidido empreender essa jornada para nos afastar de nossa frenética vida cotidiana. Esperávamos descansar, ser restaurados e ouvir o que Deus queria nos dizer, como milhares de pessoas têm feito nessa peregrinação ao longo dos séculos. Enquanto caminhávamos, senti que Deus me sussurrava "gratidão" o tempo todo. Não era a mensagem que eu esperava ou procurava, mas era bem clara.

Com o passar dos dias, um profundo sentimento de gratidão por minha família, meus amigos, minha vida, minha casa, meu país e até minhas dificuldades começou a se estabelecer profundamente em minha alma. Percebi como a gratidão pode nos conduzir à satisfação e, finalmente, à alegria em nossa vida.

Pensamento: Deus me deu muito pelo que ser grato.

Jess Gunning (Ballito, África do Sul)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!