Translate

sábado, 24 de outubro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - MINISTÉRIO PEQUENO?

 Portanto, meus amados irmãos, sejam firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o trabalho de vocês não é vão.    1 Coríntios 15.58

O ministério de minha mãe era enviar cartões de aniversário com palavras encorajadoras. Por mais de trinta anos, ela enviou cartões para pessoas e nunca se cansou de seu trabalho. No dia em que morreu, ela tinha dez cartões de aniversário prontos para serem enviados. Quando cheguei para ajudar a preparar seu funeral, meu pai me perguntou o que deveríamos fazer com os cartões. Respondi que precisávamos enviá-los.

Na semana que antecedeu seu funeral, muitas pessoas me disseram o quanto tinha sido significativo receber um cartão de aniversário dela. No funeral, perguntei quantas pessoas haviam recebido um cartão de aniversário de minha mãe. Quase todos os presentes levantaram a mão. O ministério de mamãe parecia uma coisa pequena, mas tocou muitas vidas. Ela permaneceu firme e não deixou que nada a afastasse da obra do Senhor.

Todos nós podemos nos esforçar para realizar o bem que temos a oportunidade de fazer. Quando pedimos a Deus que nos dê oportunidade de servir, não precisamos nos preocupar com o tamanho de nosso ministério ou com seus resultados. Deus agirá por nosso intermédio para produzir resultados significativos, quer os vejamos durante a nossa vida ou não.

Pensamento: A que ministério Deus está me chamando hoje?

Steve Wakefield (Geórgia, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!