Translate

sábado, 10 de outubro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - DEUS DA RESTAURAÇÃO

 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo de céu [...].   Eclesiastes 3.1         (Leia Isaías 61.1-7)

Uma manhã eu estava observando um broto novo em um galho de minha planta. Alguns dias antes, esse mesmo galho parecia velho e desgastado demais para produzir novas folhas, e cheguei a pensar em podá-lo. Mas nesse curto espaço de tempo, a planta produziu novas folhas verdes - não apenas uma, mas um conjunto de três!

Às vezes, sinto que tenho a mesma aparência de minha planta. Podemos nos sentir tão desgastados que achamos que não podemos fazer nada. Mas Deus pode restaurar e tornar tudo novo. Ele é capaz de produzir uma safra mesmo em um campo que nos parece estéril. Existe um propósito e um tempo certo para tudo sob o céu. Deus tem bênçãos reservadas para nós, se nos aquietarmos, crermos e as recebermos.

Pensamento: Deus é capaz de restaurar mesmo as partes mais desgastadas em mim.

Deepika Emmanuel Sagar (Rajastão, Índia)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!