Translate

domingo, 25 de outubro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - SEM LIMITES

 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.  Salmo 46.1

Um cantor cristão em meu país escreveu uma música com a letra "Siga para o alto e em frente. Não há limites". Quando ouvi essa música, estava trabalhando durante o dia e conduzindo um estudo bíblico duas vezes por mês à noite. Muitas vezes, eu estava cercada de preocupações com a vida cotidiana e o futuro, e essas preocupações obscureciam minha capacidade de conectar-me com Deus e refletir sobre Ele. Mas, por meio da música, senti que Deus estava falando diretamente ao meu coração, dizendo: Não desanime. apenas siga em frente. Estou sempre com você e cuidarei de você. Fiquei aliviada e em paz. Consegui enfrentar meus desafios em vez de fugir, embora minha situação não tivesse mudado.

Durante meu período difícil, Deus usou o dom de um cantor para se conectar comigo e me encorajar. Todos os dias podemos usar os dons que Deus nos deu para seguir para o alto e em frente e encorajar outras pessoas ao longo do caminho. Com Deus, realmente não há limites.

Pensamento: Eu abençoo os outros quando uso os dons que Deus me deu.

Eiko Kato (Miyagi, Japão)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!