Translate

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - FAÇA BRILHAR SUA LUZ

 Assim brilhe também a luz de vocês diante dos outros, para que vejam as boas obras que vocês fazem e glorifiquem o Pai de vocês, que está nos céus.  Mateus 5.16

Em um dia de outono sombrio e nublado, fui fazer minhas compras. Ao me aproximar do shopping, fiquei impressionada com uma liquidâmbar em toda a glória de suas cores outonais. Com suas folhas douradas e vermelhas brilhantes, a árvore contrastava com o dia e os edifícios cinzentos. Parecia iluminar o mundo ao redor com sua beleza.

Lembrei-me de que Jesus disse que nós, como cristãos, deveríamos ser a luz do mundo e pensei: Se eu pudesse iluminar o mundo tão bem quanto aquela árvore! Como posso melhorar minha capacidade de fazer isso? Ao refletir sobre essa pergunta, percebi que precisava da ajuda de Deus - precisava me aproximar dele lendo minha Bíblia diariamente e orando por orientação. Ao tentar seguir os ensinamentos de Jesus mais de perto, oro para que minha luz brilhe mais intensamente e indique Deus a outras pessoas.

Pensamento: São fartas as oportunidades diárias para fazer brilhar o amor de Deus.

Margaret Martin (Território da Capital Australiana, Austrália)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!