Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - TRANSFORMADA

 E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. 2 Coríntios 5.17

Quando me tornei cristã, notei muitas mudanças positivas em minha vida. Tornei-me mais alegre e tranquila. Comecei a ir à igreja e gostava de ter comunhão com outros crentes. Antes a Bíblia me parecia um livro como qualquer outro, mas comecei a amar ler as Escrituras, que se tornaram vivas para mim. Deus se tornou real e pessoal. Eu realmente me tornei uma nova criatura em Cristo: As  coisas antigas passaram, e todas as coisas tornaram-se novas. Até meu irmão mais velho percebeu as mudanças e comentou: Com certeza existe a salvação. Essa garota mudou!

Com o passar dos anos, continuo a mudar conforme cresço em minha fé e conhecimento de Jesus Cristo. As pessoas mudam quando crescem e experimentam coisas novas. Meu Deus, o Criador de todas as coisas, é seguro e confiável. Que bênção é saber que o amor de Deus por nós nunca muda.

Pensamento: Como o seguir a Cristo me transformou?

Charity M. Kiregyera (Kampala, Uganda)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!