Translate

terça-feira, 14 de julho de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Vencendo a depressão

Quanto ao mais, sejam fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder. Efésios 6.10
(Leia 2 Coríntios 4.8-10)

A minha vida foi afetada pela depressão por volta do ano 2000, e houve muita luta para me livrar dela. Chorava muito, adoeci com diabetes, tinha medo de tudo. Nunca deixei de frequentar a igreja por causa disso, porém, sofri muito porque naquela época as pessoas diziam que a depressão era falta de fé.

Quando frequentei um curso para evangelista, contei a um dos professores o que estava se passando comigo, e ele me disse algo que, na verdade, foi como as palavras de Cristo. Depois de muita oração e jejum, fui curada, para honra e glória de Deus. O problema não acabou, mas o Senhor dos Senhores me proporcionou um viver feliz em meio aos problemas. Deus é tremendo!

Pensamento: Quando clamamos a Deus de coração compungido e contrito, Ele nos ouve.

Maria Piedade de Pinho Carvalho (São Bernardo do Campo, São Paulo)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!